quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Unhas 2012

Gente, o mundo pode até acabar em 2012, mas até pra isso a gente tem que tá com a unha em ordem, né? Não dá pra se despedir da vida de qualquer jeito! Poréeeem, todos cruzaremos os dedos para torcer que o mundo não acabe. Bom, se até pra cruzar os dedos não dá pra fazer aloka que não vai na manicure há 3 meses, separamos para vocês algumas tendências que prometem bombar em 2012! Lembrando que, apesar das marcas nacionais e internacionais lançarem milhares de esmaltes o tempo todo, essas tendências novas usam bastante cores do tipo "todo mundo tem em casa"!! Vamos lá?

Nail Art - Grafismo
São aquelas unhas com estampas, listras, desenhos, formatos, brilhinhos...enfim! Como se a unha fosse uma tela, e o esmalte a tinta!



Cintilantes Escuros
Esses eu estou louca pra ver! Adoro esse tipo de esmalte! Acho um charme sair com ele tanto de dia, quanto de noite! Além disso, cores escuras sem cintilância como roxo, preto e prata também prometem aparecer. Adoro!
(Risqué Miragem Azul e Dior Black Sequins)


Cores chamativas
Poisé, e a gente achava que não ia mais ter que sair na rua parecendo a Fiona, hein? Nos enganamos feio, a Fiona volta, e ainda por cima com o arco-íris inteiro. Não vou mentir que gosto de dar uma extrapolada e pintar a unha de laranja-mais-que-cheguei algumas vezes...


Cintilantes Claros
Quem nunca usou a combinação "renda com cintilante" na vida, não sabe o que está perdendo! A tendência em 2012 será, porém, o cintilante sozinho. E a coragem de deixar o companheiro rendado de fora?
(Risqué Pérola e Colorama Madre Pérola)

Inglesinha
É a unha tipo francesinha, só que ao invés de branco, as pontas são coloridas. Um charme!!!!

Pra todos os gostos!


Fotos: Acervo Equipe SuperCool


Nenhum comentário: