quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Defeitinhos!

Que ninguém é perfeito, todo mundo sabe! As nossas imperfeições então, principalmente as físiscas, nós sabemos de trás pra frente, não é mesmo? Agora...do que artistas como Carolina Dieckmann e Carol Trentini têm do que reclamar? A Teodora de Fina Estampa não suporta seu dente da frente, pois é quebradinho. Já a outra Carol não gosta mesmo é de suas mãos! Poisé, a top model acha elas muito grandes!

Alexandre Herchcovitch é mesmo do mundo da moda! O estilista prefere ser fotografado com o lado esquerdo em evidência, já que não é muito fã do lado direito de seu rosto, diferente de e Isabeli Fontana, que não é muito fã de seu nariz quando fotografado de frente!
 Ainda no mundo da moda, a top Raquel Zimmermann calça 41, e por isso não gosta dos seus pés. Segundo a modelo, ela tem bastante dificuldade em achar sapatos de seu número!

 A atriz Vitória Frate gosta de ser magrinha, porém ela acha que o ballet deixou suas formas muito musculosas. O Rafa Cortez também teve problemas com seu hobbie. De tanto tocar violão, suas mãos ficaram calejadas, e por isso o jornalista não gosta muito da aparência delas. O nadador Xuxa não curte muito suas pernas finas, mas, quer saber o que mais incomoda o esportista? Isso mesmo, sua careca! Simone Spoladore, como a maioria das mulheres do mundo, não gosta de sua barriga.

Agora, quem deu um tapa na nossa cara foi Cleo Pires e Luiza Brunet. As duas disseram estar satisfetas com o seu corpo! Também, né?






Toda regra tem exceção...



Foto: Reprodução



Nenhum comentário: