segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dica - Fixação de verão

A DicaSuperCool de hoje é uma dúvida que MUITA gente tem, e pouca gente ensina. Como fazer a base durar nesse calor de meu Deus? Prestenção, vamos ensinar um truque super fácil!



 É super simples, mas o resultado fica ótimo. Basta lembrar que no verão, as camadas dos produtos têm que ser mais finas, facilitando a transpiração, e, consequentemente, a fixação! Até rima! Super fácil de gravar, não é? Então, olha só o passo a passo:

Passo 1 - Escolha sua esponjinha ou seu pincél de passar base favorito. O meu é esse aqui, da Coastal Scents, mas estava muito sujo muito distante de mim, então eu tirei foto desse aqui, que também é ótimo, e da mesma marca:


Passo 2 - Pronto! Esse provavelmente vai ser seu "pincél/esponjinha do verão"! Agora, molhe-o com qualquer água, termal, da torneira, de beber, da bica...pelo amorde, gente, qualquer água. Só molhar. Não precisa ser tanto assim quanto eu fiz não, foi só pra ficar bonito na foto mesmo!


Sinceramente, o que eu faço de verdade é isso:

Uso minha água termal da Vichy e pronto. Continuando...

Passo 3 - Se você tiver molhado o pincél/esponja com água da torneira, seque bastaaaante, pra ficar úmido, quase secando. Se você usar água termal, duas borrifadinhas tá de bom tamanho. Agora, pronto! Basta escolher a sua base líquida favorita (essa minha é da Tracta), e se jogar na maquiagem! Só não esqueçam de passar protetor solar antes de tudo!!!!



Viram como é fácil? So tenham cuidado mesmo ao secar o pincél/esponja, você quer uma camada lisa e fina de base, não de água ;)



O pincél da Coastal Scents você encontra aqui!




Fotos: EquipeSuperCool

Nenhum comentário: