terça-feira, 31 de janeiro de 2012

DSC - Tortarelli Café

A DicaSuperCool gastronômica de hoje é pra quem mora em Salvador e região metropolitana: Tortarelli Café. Pra quem nunca foi lá, acredite em mim e vá. Sem medo!

A marca existe há algum tempo, mas o espaço que eu conheço (na frente da praça Ana Lúcia Magalhães), acho que não tem três anos. É bem decorado, charmoso, chique e descontraído ao mesmo tempo. Perfeito pra tomar um chá "cazamiga", conversar com os pais, ou lanchar com o (a) namorado (a).
Eu recomendo a torta de camarão, acompanhada de suco de uva verde com água de coco, e, de sobremesa, a torta Floresta, que é de morango com chocolate, a Raimunda, ou o cupcake de brigadeiro (chocólatra assumida). Pra quem vai almoçar, a salada de camarões empanados é uma ótima pedida, bem como a feijoadinha. Não esqueçam de pedir o café depois, que é uma surpresa a parte!

Olha aqui a Floresta, que eu sempre peço com o namorado (com o suco de uva verde com água de coco):




A divisão é um problema, todas as vezes. Não é pra menos, né?




Foto: EquipeSuperCool

Nenhum comentário: