segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Olha a cabeleira!


Todas ficamos ansiosas para conhecer as coleções de alta costura, não só pela fantasia que são essas coleções conceito, mas como também pelos detalhes loucos, penteados fantásticos e maquiagens SuperCool!!

Que tal darmos uma olhada nos looks mais lindos e loucos da temporada de desfiles de alta costura da primavera 2012?! Tem desde penteados super elaborados até maquigens do rosto inteiro!

Esse aqui é um look da Chanel, com cabelos pra cima mesmo! E aí, lindo ou louco? 


Esses são os arranjos com folhagem. O roxo é de Giambattista Valli e o de Bamboo, de Maurizio Galante.  Reparem como a modelo Joan Smalls dá um sorrizinho de leve. Adoramos a gracinha, já que alta costura é sempre tão séria! 


Os blushs estão bem destacados em diversos desfiles, não só os de alta costura, mas também nas Fashion Weeks. Esses looks são de Elie Saab, Alexandre Vauthier, e Bouchra Jarrar. Todos com os cabelos devidamente presos.


Angelina Jolie foi inventar de usar a cor do batom combinando com a cor do vestido e deu nisso… Alexis Mabille resolveu combinar a cor da maquigem com o vestido, só que a maquigem tomou o rosto todo! Brincadeiras à parte, as modelos realmente ficaram parecendo flores.


A ousadia da Givenchy ficou por conta dos brincos e piercings, que roubaram a atenção. Nem olhamos direito para a maquiagem e penteado!


Armani é realmente um furacão! No desfile de Giorgio Armani Prive, o cabelo teve um quê de tornado, olha só:


Os cabelos mais meigos foram os do desfile de Christian Dior. Os cachinhos deram um toque ainda mais feminino às produções.


Já vimos que Maurizio Galante teve um influencia botânica, mas reparem agora nas cores cítricas das sombras. Já Stephane Rolland exagerou nos cílios, o que nos deixou vidradas nestes olhos bem marcados!


Teve até tributo a Amy Winehouse! Jean Paul Gaultier multiplicou o  look de Amy por um zilhão. E ainda tem Andrej Pejic com o penteado loiro, salpicado de flores.


Christophe Josse usou coque de tranças e um véu que mais parece uma touqinha de banho!


Mas o melhor de todos foi  Martin Margiela Artisanale,  que cobriu totalmente a cabeça das modelos! Será que foi uma forma de diminuir os custos com cabelo e maquiagem?! Da próxima vez que acordarmos em um dia de cabelo ruim, já sabemos o que fazer!!


E aí, deu vontade de copiar algum?



Fotos: Reprodução

2 comentários:

Anônimo disse...

Brincadeira a parte, vc devia conhecer melhor a estetica da Maison Margiela. -_-"
Eles apresentam a maioria das coleções sem rosto desde a fundação da Maison.

SuperCool disse...

Olá Anônimo, então a Maison Margiela já tinha esta idéia de cortar os custos da maquiagem e cabelo desde o início! Boa estratégia né?!cHahaha
Não leve a vida tão a sério, como você mesmo observou, este foi um post de brincadeiras.

Até mais!