sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sobrancelhas!

Sexta-feira é dia de se arrumar e ficar bonita pro final-de-semana, não é? As sobrancelhas, apesar de parecerem apenas mais alguns pelinhos para a maioria dos homens, é parte fundamental do rosto. Dizem que os olhos são as janelas da alma, e eu digo que as sobrancelhas são a moldura. Não dá pra se sentir bem com sobrancelhas mal-feitas, ou que não são apropriadas para o nosso rosto!

Por isso, o DicaSuperCool resolveu facilitar um pouquinho a vida de vocês e resumir as sobrancelhas certas para cada tipo de rosto. Se você morre de medo que a depilação faça um estrago irreparável nas suas "molduras dos olhos", ou morre de medo só de pensar na dor, quem sabe esse kit da Benefit pode te ajudar? O mais legal é que ele contém todos os produtos necessários para consertar as sobrancelhas e realçar os olhos, e é indolor! Ou, quem sabe, esse aqui da Coastal Scents? Mas agora vamos aos tipos de sobrancelhas e rostos para que você possa consertar as suas com esses super kits!


Rosto redondo: as sobrancelhas mais apropriadas são as angulares e arqueadas. Fuja das finas!


Rosto quadrado: as sobrancelhas devem ser ligeiramente angulares, com uma curva mais acentuada no fim.


Rosto coração: a melhor pedida para as meninas com esse formato de rosto são as sobrancelhas angulares ou curvadas, num formato mais arredondado.


Rosto longo: sobrancelhas retas, horizontais, com uma curvatura apenas na ponta.


Rosto diamante: as sobrancelhas para esse tipo de garota são mais arqueadas e arredondadas.


Rosto oval: sobrancelhas ligeiramente angulares, com fios arqueados, são a melhor pedida.



Moldura certa para cada rosto!







Nenhum comentário: