segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cabelos 2011

Em 2011 tivemos muitas modas de cabelo, umas mais legais, principalmente no início, que até encontraram algumas adeptas, já outras não tão legais assim. Maaaas, como qualquer moda que fica muito exposta, chega uma hora que cansa, e aí...já estamos prontos para a próxima! Enquanto a nova moda de 2012 ainda está se formando, vamos dar uma olhada no que ficou para trás?






Os apliques de pena nunca fizeram muito meu gosto, mas teve seus adeptos. Eu sou adepta também... adepta do "ainda bem que já acabou"!










Pintar as pontinhas do cabelo com cores fortes era bem cool no início, principalmente quando Lauren Conrad pintou, mesmo que por pouco tempo, o fim de suas madeixas de rosinha e depois de azulzinho. Porém, quando a atriz de Jersey Shore começou a fazer o mesmo, de repente não ficou mais tão cool assim! 




A moda de clarear as pontas do cabelo, tipo mechas californianas, ainda está na cabeça de algumas meninas, mas vamos combinar que logo no início era bem mais legal!


Kate Middleton e Angelina Jolie são as responsáveis pelo sucesso do cabelo "metade preso, metade solto". Claro que se você for ou a princesa da Inglaterra ou a mulher linda-bilionária-e-humanitária do Brad Pitt, você realmente pode fazer o que bem quiser dos seus cachos. Porém, se você não for nem uma nem outra, tome cuidado, porque, apesar de ser um penteado lindo, tem que ser muito bem feito, pra não ficar muito bem feio. Se você quer praticidade, melhor mesmo é tomar uma decisão e deixar o cabelo ou preso, ou solto!


As tranças complicadas e impossíveis de fazer em casa vinheram com tudo! Realmente são lindas! Mas será que mesmo com tantos tutorias mostrando como fazer tranças, a gente consegue fazer assim, perfeitas, em casa? Vou tentar! Se conseguir, mostro pra vocês!




Segura a cabeleira!


Fotos: Fashionista




Nenhum comentário: