sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnaval e seus cabelos

O carnaval de Salvador já começou, e com ele vieram os cabelos, maquiagens e figurinos dos artistas e foliões! Ontem, assistindo ao Band Folia, três artistas me chamaram a atenção por diversos motivos. Achei o penteado das três diferente, por isso resolvi postar a foto deles. Ivete, além de ter usado essas duas tranças, que eu achei lindas, usou um mullet dress, brincão arrasando, e uma maquiagem muito bonita.
Adriane Galisteu usou essa trança embutida com um coque étnico, que na televisão eu não curti muito, mas nas fotos ficou bem legal! Além disso, a loira usou três tendências: o sapato de brilho vermelho, pulseiras iguais nos dois braços, e sombra com glitter. Arrasou!
 Já a Gil usou um penteado que eu não entend muito no começo, porém, ela explicou: como é madrinha do combate ao câncer de mama em Salvador, a cantora resolveu usar seu trio para ajudar na campanha, e, embaixo do cabelão, a blusa rosa, cor de outubro, mês do combate a essa doença deixava o seio direito à mostra! Adorei a iniciativa!



E só tá começando!



Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário: