quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Saudoso


A banda Oasis se separou há quase três anos, mas, mesmo assim, os Gallaghers ainda não esqueceram as feridas causadas pelas brigas. Depois das muitas discussões com o irmão, Liam Gallagher admitiu sentir saudades do antigo grupo, mesmo fazendo sucesso com sua nova banda, a Beady Eye.

Liam deu uma entrevista onde afirmou que "se as pessoas acham que eu estou feliz com o fim do Oasis, elas estão totalmente erradas. Mesmo amando o Beady Eye, eu preferia ainda estar no Oasis. Aquela banda era a minha vida". Além disso, o músico disse que, apesar de sentir falta do Oasis, prefere tocar nos lugares em que a nova banda se apresenta, como o Circo Voador, no Rio de Janeiro, palco do show da banda em novembro do ano passado, porque os lugares são menores. "Tem sido ótimo fazer todos esses shows pequenos, voltar aonde tudo começou. É bom ver e ouvir a plateia. Shows grandes são como massas de pessoas sem alma - eu fico feliz de ter tocado em locais assim, mas não sinto nenhuma falta", completou.




E quem não sente saudades de um Oasis?



Foto: Reprodução

Nenhum comentário: