sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Testado - É SuperCool (mais ou menos)

Ano passado li uma entrevista da Chanel Iman na qual ela fala sobre um produtinho que não vive sem: o Smith's Rosebud Salve, um lipbalm que eu, na minha santa ignorância, nunca tinha ouvido falar. Acabei pesquisando mais e descobri que ele era o queridinho da maioria das maquiadoras e gurus que eu conheço.
Procurei em Portugal, procurei na Espanha, até que encontrei no lugar mais óbvio de todos: Estados Unidos da maquiagem América!
Lá estava eu na minha amada Sephora (que eu sei, está vindo pro Brasil, o que é ótimo e tal, poréeem, não estou muito a fim de vender a minha casa pra comprar um gloss, então prefiro comprar fora mesmo), quando encontrei, já na fila do caixa, uma seçãozinha com três tipos do lipbalm, dois em potinho, e um em tubo! Minha reação foi exatamente essa:


Enlouquecida, comprei um de cada (um tradicional, de rosas, outro tradicional, só que no tubo, e um de morango), já na esperança de voltar lá no outro dia pra comprar mais! Quando saí da loja e experimentei, de cara, fiquei decepcionada :(.
Assim que coloquei meu dedo no potinho, ele afundou! A consistência é meio aquosa, de hidratante labial pesado mesmo! Mas, pra minha boca (que precisa de uma hiratação básica, normal), não adiantou muito. Além disso, o cheiro do de rosas não me agradou, nem ao namorado. Tudo bem, o cheiro do de morango é bom, mas sabe aquele filme que você ouve tanto alguém falar que é maravilhoso, que na hora não é tudo isso? Poisé. Não sei se é um produto pra lugares mais frios. Talvez as leitoras de São Paulo, ou mais ainda pro Sul do país possam aproveitar mais, porque eu, sinceramente, já vi hidratantes labiais que funcionaram melhor comigo. Ainda assim, vale a pena tentar e comprar lá fora, por não ser um produto caro, ser bom, e, além do mais, a embalagem é muito fofa!




Médio SuperCool


Fotos: Equipe SuperCool



Nenhum comentário: