sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Testado! - É SuperCool (só que ao contrário)

Quando fui em março passado pros Estados Unidos, comprei o removedor de maquiagem "Gee...that was quick!" ("Nossa...isso foi rápido!" em tradução livre) da Benefit, que de rápido não tem nada! Comprei porque eu lembrei ter visto um post sobre ele em algum lugar, e achei válido tentar, já que a Benefit é mara e eu sou a pessoa mais chata do universo quando o assunto é removedor de maquiagem. E, para a minha (não) surpresa, detestei! Ele é do tipo "água funciona melhor", sabe? 

Não remove a maquiagem direito, vaza bastante se não ficar sempre de pé, não tem um cheirinho bom, quedizê, não é nada Cool. 
Nem sei se vende mais na Sephora, mas, com certeza, dá pra achar lugares que vendam até hoje. Enfim, se você tem água em casa, não compre! Você vai economizar bastante.

Ahh..e para provar que eu gosto de alguns removedores de maquiagem, depois posto aqui os que eu uso e que são, realmente, SuperCool!



Detestei tanto que coloquei o ursinho tenebroso atrás.




Foto: EquipeSuperCool

Nenhum comentário: