sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Truques da VS

Os desfiles da Victoria`s Secret são sempre um show! E as angels sempre arrasam! Descobrimos alguns dos truques que os maquiadores e stylists usam nas angels para deixarem elas ainda mais bonitas, se é que é possível!!





Para deixar a pele com aquele aspecto bronzeado saudável e iluminada elas usam o spray bronzeador Jimmy Coco. Passam nas maçãs do rosto, abaixo do queixo para definir a mandíbula, um pouco abaixo do centro do abdome e nas dorbinhas entre o bumbum e o começo das pernas, dando a impressão de levantar o bumbum!


No rosto sombra ou delineador pretos são itens essencias para deixar os olhos mais sensuais e para deixar a pela com ar mais saudável, usam o óleo facial Rodim Olio Lusso, o creme DayWear da Estée Lauder e também pó queimador e blush rosado misturado.

Para deixá-las com aquela cabeleira sexy elas usam o So Sexy Shine Mist, um produto da própria marca etambém fazem uma risca lateral com o cabelo. Quanto mais redondo o rosto, mais longa a linha!

Agora que você já sabe alguns truques, passa no Shop SuperCool, que lá tem o Shimer Mist Pure Seduction e o Love Spell, que pode ser usado no corpo e no cabelo!

Nenhum comentário: