sábado, 14 de abril de 2012

Garras Pintadas da Vez

Na minha última viagem aos EUA comprei mais um adesivo da Sally Hansen para unhas. Eles são muito práticos e diferentes! Já vi algumas marcas nacionais vendendo, mas não me lembro o nome e ainda não testei para ver se grudam mesmo. Alguém ai já testou?
Mas, voltando ao assunto, o pacote que eu comprei vem com dezesseis adesivos de oito tamanhos diferentes, para você ver qual fica melhor em cada unha. Ele foi feito para ser usado em todas as unhas, mas acho que fica um pouco demais as dez unhas de pied de coq ( "pé de galo", maior que o pied de poule, "pé de galinha"), e como adoro uma unha diferente, não pensei nem meia vez! Pintei as unhas de preto e deixei uma com o adesivo.
Fez o maior sucesso!

 Lembrem que fui eu quem pintei, então por favor, não reparem nos cantinhos terríveis!!

Para colar o adesivo, lixe a unha, destaque os plásticos que vem no adesivo, cole e vá lixando para retirar o excesso. A embalagem vem com instruções, com uma lixinha e um palitinho de madeira.






O esmalte que usei foi um preto mesmo, não sei a marca!





O resultado final, na foto tirada por Adriana Carneiro do Babado Fashion:



Garras estampadas.

Fotos: SuperCool.

Nenhum comentário: