sábado, 14 de abril de 2012

Look SuperCool

Ontem fui almoçar no restaurante Ercolano, e, quando cheguei lá, percebi que meu look tinha vários itens parecidos com itens do ShopSuperCool! Então superei minha vergonha e tirei uma foto para mostrar a vocês!

Pose de Julia Petit, hahahaha:


Então vamos lá: estou com duas camisas, umas básica branca por baixo da azul marinho da Hollister, que é cheia de furinhos. Se você gosta da marca, tem essa camisa linda e que está super na moda, azul e branca, bem navy!

A bolsa é da Tommy Hilfiger e tem uma igualzinha no ShopSC, mas se você gostou da estampa, só que prefere uma clutch, tem também!
Os óculos que estou usando são Ray Ban Wayfarer. Infelizmente, não tem igual no ShopSC, mas para compensar tem esse Michael Kors cereja maravis!





Estava usando dois colares, um daqueles que são vários juntos e outro de pena, que voltou com tudo!
Lá no ShopSC tem vários colares de penas, como esses com penas de metal, e esse com penas de verdade







O sapato era da Zara, parecido com esse tamanco lindo marron também (e com o precinho camarada) lá no ShopSC!

E super recomendo o almoço no Ercolano! Adoro o almoço executivo "do couvert ao café" que eles tem, todos os pratos são deliciosos e o Chef Zezinho está fazendo uma aposta com ele mesmo, 365 pratos em 365 dias, então, além dos pratos do almoço executivo, cada dia um prato diferente! O de hoje foi rabada com polenta, e, como não é muito a minha praia, fiquei na paleta de cordeiro com risoto de parmesão, que adooooro!


Almoço SuperCool!


Fotos: SuperCool.

Nenhum comentário: