segunda-feira, 2 de abril de 2012

Look SuperCool!

Nesse sábado foi a formatura de uma amiga minha...de tarde, no calor de Salvador! E agora, com que roupa eu vou? Resolvi usar um vestido rosa pink que comprei na minha penúltima viagem, coloquei um maxi-colar, sapato de brilhos e uma MK linda de viver, e, voilá, estava pronta! Todo mundo elogiou e eu fui arrumada e fresquinha ao mesmo tempo!


Vestido: Forever 21
Colar: Forever 21
Anel: Charlotte Russe
Bolsa: Michael Kors
Sapato: Raphaella Booz


Pintei as garras combinando com o look! O esmalte rosa foi presente de uma amiga, que, sabendo do meu vício, trouxe essa cor linda de NY pra minha coleção! Nem queria....
Já o dourado não é esmalte, é daqueles adesivos pra unha, sabem? SuperCool e bem difíceis de sair!

E esse calor achando que ia me abalar...



Tá indo pra Orlando e quer saber onde achar essas lojas todas? Então clica aqui e boa viagem!


Fotos: SuperCool.

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda!!

Rodolfo.