domingo, 6 de maio de 2012

Dica Super - Feirinha de adoção da abpa

Se você é um doglover ou catlover vai amar essa dica! Ontem pela primeira vez fui a feirinha de adoção da Associação Brasileira Protetora dos Animais da Bahia, na Praça Ana Lúcia Magalhães, e fiquei encantada com a dedicação dos voluntários.
Logo de cara eu, sr. namorado e James Bond (nosso microscópico York) fomos recebidos com muitas lambidas e rabinhos balançando, o que tornou o dia ainda mais delicioso! Tivemos a chance de conhecer protetores incríveis como a Celina e a Urânia, além de todo o pessoal que estava lá cuidado da Princesa, do Soneca, da Sarita (que é a cadela mais animada e elétrica que eu já conheci), e de todos os outros cachorrinhos, cachorrões, gatinhos e gatões que estavam prontinhos para adoção! Comemos brigadeiro, cookies e sanduíches no catcafé (acho que o nome é esse...adorei!hahahahahaha), todos deliciosos e super baratos! E quer saber o melhor de tudo? Qualquer pessoa, após passar por uma breve avaliação dos protetores, pode adotar um amiguinho! Claro que essa pessoa tem que amar os animais, e assinar um termo de compromisso. E, se não estou enganada, os animais que têm idade suficiente já são adotados vacinados, vermifugados, castrados (o que evita procriação de forma irresponsável, além de cancêr) e tomadinhos banho!
Se você mora em Salvador, não perca a chance de ir a uma dessas feirinhas, e ajudar como puder: doando ração, dinheiro, coleiras, papelão, jornal, remédios, ou até mesmo carinho e um pouquinho do seu tempo. O abrigo hoje é o lar para mais de quinhentos animais, e um deles pode ser seu! Incrível, não é? Então vamos ajudar!

Olha só alguns animais que estavam lá:

JB ficou apavorado no começo, eram muitos cheiros e amigos novos...mas ele logo se acostumou. Até sr. namorado posou pra fotos!


Foi realmente uma manhã muito especial e diferente, supercool mesmo. Para mais informações sobre a ABPA - Bahia, clique aqui.

Quero mais!

Fotos: SuperCool

Nenhum comentário: