quarta-feira, 9 de maio de 2012

Testado!

Ontem usei os Lenços Removedores de Esmalte da Océane, que ganhei de brinde em um encontro de blogueiras. Nunca tinha testado nenhum desses lencinhos, e estava querendo saber como é! A embalagem vem com 25 unidades e não contém acetona. Logo que abri achei os lencinhos muito fininhos, mas eles aguentaram bem o esmalte. Usei dois lencinhos, acho que para esmaltes mais escuros é necessário um para cada mão, mas para esmaltes clarinhos, acredito que um só tire tudo!


Gostei da praticidade dos lenços, basta abrir o potinho e pronto, é só tirar o esmalte. Para levar em viagem, já que esmalte nenhum dura a viagem toda, é ótimo. O único porém deles, é que são muito oleosos. Removedor é sempre mais oleoso que acetona, mas esse lencinhos são muito molhados, não sei se é para dar contade retirar todo o esmalte,...mas minha mão ficou tão oleosa que nem quis pegar a máquina para tirar a foto! Em todo o caso, basta lavar a mão que tudo se resolve!

Ia aproveitar esse teste para mostrar um truque na hora de tirar esmalte de glitter (que vamos combinar, é um saco!) mas os lencinhos não removeram o esmalte brilhante de forma nenhuma (tudo bem, se esfregar bastante mesmo, pode sair). Então mais um pontinho negativo pros lencinhos.

 
Voltando ao esmalte de glitter, como o lenço não tirou, recorri a acetona mesmo. Para retirar esse tipo de esmalte, faço o seguinte: molho o algodão com acetona, normal e deixo o algodão em cima da unha por alguns minutos. E depois, pronto! Sai praticamente tudo! Não deixo muito tempo, então não sai tudo, mas mesmo o que fica, sai super fácil depois!




Adorei quando aprendi esse truque, porque era um sofrimento para conseguir tirar todo o esmalte de glitter, já que ele fica "pegando" no algodão, afs, uma agonia. E eu, louca por brilhos que sou, passava por isso constantemente. Vocês entendem do que eu estou falando, né?


 Pra finalizar, os lencinhos são bons, super práticos e dá pra usar numa sala cheia de gente, porque não tem cheiro forte mesmo! Pra quem não gosta/pode usar acetona, é uma excelente pedida!

Fotos: SuperCool

Um comentário:

Ari Santos disse...

Já usei esses lencinhos e concordo plenamente com a resenha, pra usar em casa e nas viagens é ok, mas pra usar "na rua" não recomendo, é oleoso demais.
Bjão.

www.mademoisellebahia.blogspot.com