terça-feira, 1 de maio de 2012

Votem em Nós!

Lembram que fomos para o envento da Ana Bela semi jóias? Então, lá cada uma das blogueiras desenvolveu uma vitrine com peças que seriam a cara das mães, e para nossa surpresa, a Ana Elisabeth disse que faria uma votação no blog da Ana Bela, e a vitrine que tivesse mais votos, os produtos seriam um presente para a mamis! 
Os produtos que escolhemos são realmente a cara da nossa mãe, então por favor, nos ajude e vote em nós se gostarem da vitirine!!

 
 Escolhemos dois brincos dourados com brilhantes, um pequeno para o segundo furo tipo solitário (sim, ela tem segundo furo) e o outro uma argolinha dourada com brilhinhos para o furo normal. O colar foi com a imagem de Nosse Senhora, que ela adora. dourado, com o manto dela em ouro branco! E também dois anéis dourados com solitárias, uma pequena e outra um pouco maior, para serem usados juntos.



Passem lá no blog da Ana Bela e deixe o seu voto! Lembrando que tem que seguir o blog da loja, cada seguidor só tem direito a um único voto e tem que deixar seu comentário com o nosso nome! Ex: Voto no SuperCool !!


Vamos ficar torcendo!! Obrigada!!

2 comentários:

Ari Santos disse...

Meninas gostei muito de conhece - las, e a vitrine de vocês tá muito linda *-*
Bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

SuperCool disse...

Oi Arinalva! Adoramos te conhecer também! Já estamos esperando o próximo encontro!

Bjks, Chris