sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dicas para comprar online

Muita vezes os clientes nos perguntam como ter certeza do tamanho e cor de cada peça, ou se elas vão combinar com o estilo de cada um. Por isso, separamos aqui algumas dicas essenciais para compras online. No SuperCool, entendemos que o cliente provavelmente nunca viu ao vivo a peça que está a venda, e nos colocamos no lugar deles. Tentamos descrever e fotografar cada item com o máximo de detalhes possível. Honestidade também é uma questão fundamental para que a Equipe SuperCool tenha chegado ao sucesso que tem hoje: se uma peça tem um defeito de fábrica ou de uso, fotografamos e destacamos tal avaria, e jamais uma peça que está a venda é usada por alguém da equipe.

Esperamos que essas dicas ajudem vocês, mas lembrem-se, qualquer dúvida sobre qualquer peça, fale conosco!

- Verifique se o site é confiável. Redes sociais e feedbacks (como esses) são uma boa pedida!
- Antes de comprar, mande mensagens para a loja, para ter certeza de que ela é ativa e bem cuidada.
- Quando escolher os produtos, verifique se as descrições e as fotos não são divergentes. Preste bem atenção na cor e tamanho!
- Antes de comprar, verifique as formas de pagamento. Se você não gosta de usar cartões de crédito em lojas virtuais, boletos e depósitos em conta são uma alternativa!
- Quando encomendar os produtos, tenha certeza de que eles já estão no estoque da loja (todos os produtos do SuperCool são para pronta entrega), e peça o código localizador dos Correios. Com ele, você consegue saber onde está sua compra. Mantenha contato com a loja sempre que quiser, é obrigação dela te manter informada sobre seus produtos.

Não esqueça de dar um feedback após suas compras, sendo positivo ou negativo. Com ele, você ajuda a própria loja a melhorar e ainda os novos clientes!

Foto: Reprodução.


Nenhum comentário: