segunda-feira, 16 de julho de 2012

Delícia!

Adoro comer, ainda mais fast-food..nhami...Esmalte e nail arte também adoro! Quando vi esse ensaio, não resisti! Eles aproveitaram essa nova moda de cores mil e técnicas variadas e combinaram com as comidas mais deli da vida!








Se você está entrando neste mundo dos esmaltes coloridos, o rosa pink é uma boa pedida! É uma cor brilhante e chamativa, mas sem sair muito das cores básicas de esmalte.












Os verdes neons estarão super em alta, mas para não ficar uma coisa muito brilhante demais, pode misturar tons de verde com amarelo, que dá uma diminuida no fator "cheguei". Começa no dedo mindinho com a cor mais clara e termina no dedão com a mais escura.



Para fazer a unha com bolinhas, é melhor usar como base uma cor mais brilhante, para ressaltar as bolinhas! Existem ferramentas para fazâ-las, mas um palitinho com a ponta mais grossinha dá o mesmo resultado. Comece fazendo as bolinhas pela pontinha da unha, faça algumas e passe para a oura cor. É melhor fazer poucas e depois ir adicionando mais se achar necessário. Para as bolinhas, as cores contrastantes ficam mais visíveis. Tons de laranja, verde, azul, roxo e lilás, normalmente funcionam bem juntos. Se você quiser que o resultado fique ainda mais cool, é só fazer as bolotas com as micropérolas, como essas daqui!


Para usar esmaltes neon ou bem chequei tem que ter cuidado para não ficar brega, por isso, pode ser que fique melhor quando a unha não está muito grande. Uma unha curtinha e brilhante fica divertida e chic! Quando for lixar as unhas, tente seguir o formato natural delas, é sempre uma boa referência.


 



Se você é daquelas que não consegue se decidir em apenas uma cor, pode usar dois ou três tons brilhantes ao mesmo tempo, como nessa foto. Use um pincelzinho para fazer as linhas e faça o traço de uma só vez, rápido, evitando maiores borrões, bolhas e tremidas.



 







 


Outra forma de usar cores chamativas é misturar com esmaltes de glitter do mesmo tom. Esmaltes neons muito brilhantes, tipo gloss, dão um aspecto mais retrô. Então quando adicionamos textura modernizamos o look, mas sem tirar a cor viva.














E aí, bateu a fome?!





Via

Nenhum comentário: