quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Curso de Culinária Básica

Durante uma entrevista mega rápida essa semana, me perguntaram a quanto tempo eu era formada em moda, e eu fiquei tipo "ahn...eu não sou formada em moda, sou estudante de gastronomia...". Muita gente não sabe, mas eu serei gastróloga até o fim do ano (ajudinha aí de cima pra que isso aconteça!), e Chris, a outra SuperCool, é formada em administração de empresas. Entramos nesse mundo da moda beeem gaiatas, mas nos apaixonamos mais a cada dia que passa.
Enfiiim, pra quê estou falando isso tudo?! É que sempre que eu comento sobre meu curso, as pessoas adoram, dizem que querem fazer também, ou que adoram cozinhar por prazer, mas gostariam de se aprimorar nas comidinhas básicas do dia-a-dia. Se você é uma dessas pessoas, seus problemas acabaram!
É que Márcio Luckesi, meu professor hiper paciente e gente boa, está abrindo um curso de Culinária Básica novinho em folha, justamente pra quem não é tão íntimo das panelas e dos fogões. Recomendo esse curso a todos! Saber cozinhar é fundamental, e, vamos combinar que degustar todas as preparações ao final da aula não é nada mal, hein? Achei o preço suuuuper acessível também, muito mais barato do que os que normalmente vemos por aí. Para saber mais sobre o curso, clique aqui.


Deli!

Nenhum comentário: