quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Look Super - Wet Legging

Comprei uma wet legging da Costal e amei! Demorei para entrar nessa moda de legging, é a primeira que tenho, mas essa fake couro me conquistou!

Usei essa semana pela primeira vez, com um look P&B para o dia, e de noite usei tudo igual só que com uma camisa amarelo-esverdeado flúor. 


 


 
Estava no zebra mode on. Meia pata, anel e adesivo de unhas, todos preto e branco!










Fui jantar na Mme. Champagneria, no Rio Vermelho, bairro super boêmio de Salvador. A tábua de tapas que pedimos de entrada é super, com essas bolinhas de queijo com temperos por fora, você pode comer interira ou usar para colocar no pão! A manteiga também é temperada e é uma deli! As azeitonas recheadas, nem comento!
O prato principal foi risoto de arroz negro com camarão, lula e polvo e para completar, vem em uma casquinha de queijo! Maravilhoso!


Aqui uma foto com a camisa flúor. Eu sei que a foto não está das melhores, mas não tinha muitas opções de cliques dessa noite, já que a luz tava péssima e tal, mas eu preciso mostrar a idéia de Paulinha, super estilosa, que já apareceu até nesse Look Super!  Os rasgos do jeans dela foi a própria quem fez! Ela disse que já tinha enjoado da calça e já não a usava muito, então resolveu fazer esses rasgos e ter uma nova calça! Super, hein? E não pára por aí...o maxi colar mara que ela estava usando, também foi ela quem fez! É muita criatividade!


Dia das calças diferentes!

3 comentários:

Paula Oliveira disse...

Achei o máximo a combinação zebra de Chris, linda! Quanto a mim só na invenção neh rs. Beijos meninas!

SuperCool disse...

Você estava linda também, Paulinha! Aliás, como sempre!

Mariana Araújo disse...

Como sempre, lindíssima!

www.belezapuraonline.blogspot.com.br
Loja Virtual: www.shopbelezaonline.loja2.com.br