terça-feira, 4 de setembro de 2012

A-go-go

Ontem eu estava assistindo o Super Bonita, no GNT, e o programa inteirinho foi sobre sobrancelhas. Várias mulheres, com vários tipos de rosto, falaram qual era o formato de sobrancelha que mais gostavam, e os produtos que usavam para deixar as danadas mais "bunitinhas". A grande maioria falou que os produtos utilizados no dia-a-dia eram lápis, sombra ou simplesmente pinça. Até Malu Mader entrou na história! A atriz contou que não deixa ninguém tocar na sua marca registrada, porque, quando ela tentou uma vez, erraram feio! Segundo a morena, como deixaram ela com praticamente metade (!) da sobrancelha original, atualmente ela mesma tira os pelinhos mais aparentes, sozinha mesmo.

Bom, eu tenho vários problemas com minhas sobrancelhas, já que são finas demais, então sempre tenho que dar um "up" com sombra ou lápis. Uso bastante um duo da Mac, ou então o Brows A-go-go, da Benefit. Como temos ele no SuperCool, resolvi dar uma pesquisada, saber o que andam falando dele, se estão gostando...sei lá, checar como ele está no mercado! Como sempre, muita gente elogiando, muita gente querendo comprar, muita gente que já comprou e fez resenhas em blogs...mas o que eu mais gostei de ver foi o preço dele no site da Sephora Brasil: R$ 175,00! R$ 60,00 mais caro do que lá no SuperCool! #adoro!




Eu sei que não é um produto barato, nem lá no Super, mas, se você tem "problemas sobrancelhais", vale a pena! O kit cabe na bolsa, e vem com dois tons de sombra para preencher a sobrancelha, uma cera, delineador para esfumar, iluminador cremoso para os olhos, iluminador em pó para as sobrancelhas, pincel de ponta dupla (uma chanfrada e uma para esfumar) e uma pinça pequena! Ficou interessada? Então vai lá no Super, e garanta logo o seu!

Pequeno e eficiente!


2 comentários:

Anônimo disse...

Que dica maravilhosa! Sombrancelha é tudo para um visual harmônico!

Bjs

http://dorothybrecho.blogspot.com.br/

SuperCool disse...

É verdade, Dorothy! Obrigada pela visita!