segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Blogagem Coletiva pela Guarda Responsável de Animais

Vocês lembram quando eu postei sobre a Feirinha de Adoção de animais que acontece semanalmente em Salvador? Pois é, esse assunto vem ganhando tanta força nos blogs e em outras redes sociais, que os organizadores do 1º Max Encontro Nacional de Apoio a Protetores de Animais, que aconteceu ontem, decidiram que hoje será o dia da Blogagem Coletiva pela Guarda Responsável de Animais, e o SuperCool não ia ficar fora disso de jeito nenhum!
Quem segue nosso Instagram (@shopsupercool) conhece nosso mascotinho, James Bond, e já deve ter percebido que somos apaixonadas por animais!
Adotar um bichinho é muito mais do que ter um brinquedo! Animais tem sentimentos, vontades, mas, acima de tudo, um amor incondicional por seu dono. Ninguém deve ser obrigado a adotar um amigo, então, se você deseja fazer isso, faça de todo o coração, e saiba que o laço criado é eterno. O animal deve ser parte da família e tratado como tal. Não dá pra abandonar um cachorro só porque na casa nova não tem espaço, ou porque as férias de Natal vão ser longas e ele não tem aonde ficar! Pense bem!
Eu te garanto que, se sua decisão for de adotar um bichinho, essa será uma das melhores coisas que você já terá feito na vida. O amor é garantido! E o nosso obrigado também!


Fique de olho nas Feirinhas de Adoção de sua cidade! Se você é de Salvador, clique aqui!

Foto: Reprodução.

Nenhum comentário: