terça-feira, 11 de setembro de 2012

Maleficent


Estou adorando essa onda de filmes baseados, inspirados e remakes de clássicos da Disney! Maleficent só estréia em 2014, mas já está dando o que falar, principalmente porque tem Angelina Jolie no papel principal, o da vilã Malévola. Pra quem tá por fora dessa novidade, olha aí o resumo oficial do filme:
"Está é a história não contada da vilã mais amada da Disney, Malévola, do clássico “A Bela Adormecida”, de 1959. O filme revela os eventos que endureceram seu coração e a levaram a amaldiçoar Aurora, enquanto ainda era um bebê. Dirigido pelo designer vencedor de dois prêmios Oscar® Robert Stromberg (“Avatar” e “Alice no País das Maravilhas”) e produzido por Joe Roth, “Maleficent” é escrito por Linda Woolverton (“O Rei Leão”, “A Bela e a Fera”) e conta com a produção executiva de Angelina Jolie, Don Hahn, Matt Smith e Palak Patel."


 O elenco já conta com Elle Faning como a Princesa Aurora na fase adolescente; Brenton Thwaites como o Príncipe Felipe; Sharlto Coopley como Rei Estevão; Miranda Richardson, como Ulla, rainha das fadas e tia de Malévola; Imelda Staunton, Lesley Manville e Juno Temple, como as fadas que cuidam de Aurora; e Sam Riley, como Dieval, a versão humana do corvo de estimação da vilã-título.


E para reforçar o elenco, a Disney convidou Vivienne Jolie-Pitt (!!!!!!) isso mesmo, a filha de 4 anos de Brangelina, para fazer uma breve aparição como a Princesa Aurora na infância, provavelmente quando esta é amaldiçoada pela Rainha do Mal, Malévola!


O roteiro de Linda Woolverton (“O Rei Leão”) deve estabelecer uma guerra entre o reino humano e o das fadas. “Maleficent” será dirigido por Robert Stromberg, responsável pelos efeitos visuais de “Oz: Mágico e Poderoso”, e está agendado para estrear em 14 de Março de 2014 no Brasil.

Gosta dos clássicos da Disney, e quer ver todos os personagens de pertinho?! Então, clica aqui!

Um comentário:

Usitar disse...

Também adoro esses filmes!
Bjs da Ana
www.anabelasemijoias.blogspot.com.br