quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ela é SuperCool!

Conhecemos a Cora Mattos no primeiro bazar físico do SuperCool! Um amor de pessoa, linda e super alto astral, gostamos dela de cara! Imaginem então quando descobrimos que ela tem um blog que ensina o passo-a-passo (sim! Não é só um blog de fotos, ela ensina como fazer!), de nail arts mara! O esmalte colorido foi uma forma que a Cora encontrou de mostrar para todo mundo uma de suas paixões e habilidades! Tenho certeza que vocês vão gostar dela tanto quanto a gente, depois de ler a entrevista que fizemos! Ah, e ela é figurinha certa nos nossos bazares, viu? Quem quiser encontrá-la...hahahahahahaha.


"Meu nome é Cora Mattos, tenho 27 anos, nasci em Salvador, sou formada em Odontologia. Depois de anos trabalhando na área, em 2012 eu resolvi mudar a minha vida. Morei 3 meses fora do Brasil, decidi fazer outra faculdade e iniciei um blog sobre a minha grande mania: fazer as unhas!"

DSC -  Porque você escolheu atuar nessa área? 
Comecei a fazer minhas unhas para tentar parar de roê-las. Depois de errar muito, aprimorei tanto a técnica que pensei: “Ficou tão bonito, tenho que mostrar isso pra alguém!” Rs.

DSC -  O que o blog significa pra você? 
O Esmalte Colorido é uma grande diversão pra mim. As pesquisas que faço do assunto, a escolha do esmalte ou da nail art (desenho nas unhas) são um momento de distração e relaxamento.

DSC - Como você vê o mundo dos blogs em Salvador?
Acredito que as blogueiras estão sendo cada vez mais reconhecidas pelo seu trabalho e dedicação, é um nicho que só tende a crescer.

DSC - Quem é/foi sua inspiração? 
A minha real motivação foi parar de roer as unhas, sempre achei que era um hábito muito feio!  Atualmente, admiro muito a Michèle do blog Lacquerized; ela tem as unhas mais lindas que eu já vi.

DSC - Se defina em uma palavra ou frase.
Determinada.

DSC - O que você considera SuperCool na vida?  
Ter as pessoas que eu amo e que me amam ao meu redor.

DSC -  Qual é o seu estilo?
Procuro aliar o conforto ao bom gosto. Pra mim, não há nada mais deselegante do que vestir algo desconfortável.

DSC -  Quais seus planos pro futuro? 
Me formar e trabalhar no que amo, aliando a minha paixão por esmaltes a tudo isso.

Gostou da peça SuperCool que a Cora escolheu? É só clicar aqui e garantir o seu!

Fofa!



10 comentários:

Anônimo disse...

Minha amiga realmente é super cool! Além de se vestir super bem, é criativa, inteligente e muito linda! A entrevista mostra o quanto ela é demais! Vai ficar famosa rsrs! Bjos, Natália Cardoso.

SuperCool disse...

Hahahaha. Ela é SuperCool mesmo, Natália! Beijo!

Anônimo disse...

Que linda, adorei a postagem, seu estilo aliado a suas unhas mostram toda versatilidade e bom gosto! Beijos Emilenne

SuperCool disse...

Obrigada Emilienne! A Cora tem muito bom gosto mesmo! Volte sempre! Um beijo!

Anônimo disse...

Eu realmente GOSTO do blog dela, é bem produzido e as nail arts são muito criativas! A entrevista ficou ótima! Bjs, Francisca

Esmalte Colorido disse...

Ahhhh ameiiii demais!!Rsrs Meu namorado esta revoltado pq ele foi o grande incentivador para que eu fizesse as unhas com frequencia e eu não falei isso na entrevista!!!!!Desculpa Moooo rsrsrs ta vendo como a fama já subiu para a minha cabeça?
Bjossss

SuperCool disse...

Francisca, daqui a pouco será você aqui! Hahahahaha. O blog dela é demais mesmo! E Cora, coitado!!! Hahahahaha. Mas que bom que você gostou! Beijos!

Anônimo disse...

Maravilhosa e extremamente criativa!! Se precisar de uma cobaia, já sabe onde encontrar! haha Beijos Bia

SuperCool disse...

Hhahahahahahah. Ela é mesmo, Bia! Bom saber! Beijos!

Cristiana disse...

Amo e admiro muito esta menina linda!!!!