terça-feira, 20 de novembro de 2012

Electric Holiday

Já haviamos comentado que a Barneys vai usar os personagens da Disney como tema para as celebrações de fim de ano.
E como eles estão deixando os personagens fashion? Eles estão sendo vestido pelos estilistas mais famosos: Minnie Mouse está de Lanvin, Mickey de Balenciaga, Goofy de Balmain, Daisy Duck de Dolce & Gabbana, Cruella de Rick Owens, Princesa Tiana de Proenza Schouler, e Branca de Neve de Nina Ricci. Com o tema "Eletric Holiday" (Festas Elétricas), a história é que a Minnie quer ir aos desfile de Paris!


Um curta-metragem foi lançado, onde os personagens Disney desfilam, e algumas celebridades do mundo fashion estão na plateia.

 
O diretor criativo da Barneys, Dennis Freedman, disse que eles tiveram alguns percalços com os desenhistas da Disney, já que o corpo da Minnie é mais parecida com os das mulheres de verdade do que com os das modelos. Houve um momento de silêncio quando ele disse "A Minne Mouse padrão não irá ficar tão bem em um vestido Lanvin", já que estes personagens não mudam. Freedman disse que se fossem fazer esse projeto funcionar, precisavam de uma Minnie de dois metros de altura. Os desenhistas da Disney aceitaram então transformar os personagens em modelos, e até levaram modelos de verdade para os estúdios para verem como eles desfilam.

Além do curta, terá um show de luzes em 3-D e as vitrines todas decoradas com o tema! A Barneys irá doar 25% das vendas da "Eletric Holiday" para a Cruz Vermelha americana.

Já estão curiosos para ver o filme? Então olha aí:

Adorei!
Ah! Vocês podem ver os produtos da linha Disney Electric Holiday aqui!

Um comentário:

Marcela disse...

aameeeeeeeeeeeiiii <3