segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Esfoliar...como?

Quem gosta de se maquiar, vira a mexe quer usar um batom vermelhão, a la Dita Von Teese! O que fez essa cor ser tão adorada pelas mulheres é que seus tons ficam bem em qualquer cor de boca, combinam com qualquer tom de pele e de cabelo, e qualquer look também (as vezes um bocão vermelho compõe um look "jeans e camiseta" melhor que muita bolsa Michael Kors!) 
Amado por celebridades e por nós, mortais e comuns, nem sempre é possível usar um batom escuro ou mais chamativo, porque os lábios estão ressecados e com aquelas pelinhas horrorosas aparecendo, certo? Errado! Nem sempre era possível! Fizemos uma pequena lista com três dicas suuuuper cool de esfoliação de lábios, lembrando que é sempre importante e ajuda muito passar hidratante labial diariamente, e beber muito líquido!
Meus lábios são bem ressecados, então a técnica que funciona melhor pra mim é a de mel com açúcar! A esfoliação com cotonete e hidratante é ótima quando usada frenquentemente (não todo dia, hein? Pelo amorde!), e o esfoliante da lábios (pelo menos o da SmashBox) não funciona pra mim, apesar de ter um cheirinho delicioso!

Se joga no batom!



Nenhum comentário: