segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

As paletas das bruxas!

Estou louca pra assistir ao filme "Oz - Mágico e Poderoso" (lembra que falamos dele aqui?), que tem elenco de peso e cenário absurdo de lindo! Só que hoje de manhã, pra me deixar mais louca ainda, acordei com uma mensagem da Sephora com as fotos do novo lançamento da Urban Decay: as paletas de Glinda e Theodora, duas das bruxas do filme! Achei o preço salgado (lá fora, porque aqui eu nem comento!): 49,00 obamas, mas como eu sei que eu vou comprar mesmo, nem adianta falar mal! É aquela coisa: a gente sabe que é caro, a gente sabe que está pagando metade do valor pela embalagem, e mesmo assm a gente compra. Fazer o que, né?

The Glinda Palette é linda, fofa, romântica, com tons diferentes do que a maioria das paletas tem (nada de marrom!), e ganhou meu coração assim que eu vi a foto!


De cima pra baixo, da esquerda para a direita, as cores são (em tadução livre): 
Tornado – roxo escuro cintilante
Aura – 2 cores: branco com cintilância azul/branco com cintilância vermelha
Magic – roxo com cintilância rosa e brilhos dourados
Illusion – pêssego acetinado
Oz – 2 cores: dourado com brilhos dourados/prata com brilhos prateados
South – cinza brilhante com brilhos prateados
Lápis de boca Glinda – nude
Lápis de olho – cor de berinjela




The Theodora Palette é da personagem da Mila Kunis, e tem tons mais escuros (muitos marrons!) do que a paleta anterior. Muito usável, ótima pra quem adora côncavos e maquiagens mais discretas! Estou in love pela cor West! <3


De cima pra baixo, da esquerda para a direita, as cores são (em tadução livre):   
Broken – creme acetinado
Beware – marrom escuro opaco
Bewitch – carvão amarronzado acetinado
West – marrom metálico cintilante
Spell – 2 cores em 1: preto acetinado com brilhos verde e dourados/dourado metálico
Glitter Jealous – 2 cores em 1: verde claro perolado/verde escuro perolado
Lápis de boca Theodora – vermelho cremoso
Lápis de olhos – cor preta


Quero já!














Fotos: Fricotes e Detalhes.





Nenhum comentário: