segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Golden Globe Looks

Ontem aconteceu o 70º Golden Globe, e claro, ficamos de olho nos looks do tapete vermelho! 

E já que falamos em vermelho, vamos começar pelas atrizes que escolheram esta cor. Mesmo sendo um pouco arriscada, achei que todos os tons escolhidos ficaram ótimos. Todas estavam lindas, mas os que mais gostei foram os de Jennifer Garner e Marion Cottilard.

Fiquei impressionada como o azul claro apareceu em tantos looks! Gostei do vestido da Lucy Liu, só fiquei um pouco na dúvida por causa das rosas...o que vocês acharam?

 Tanto Taylor Swift como Lena Dunham escolheram beringela para o vestido, e cada uma com seu estilo, eu gostei dos dois vestidos! Adoro Sally Field, acho os looks dela sempre elegantes e jovial, mas apropriados para a sua idade.

Além desses que já vimos, os únicos vestidos coloridos que apareceram fora estes. Emily Blunt ficou muito elegante no Michael Kors, e Jessica Alba estava linda como sempre. Achei Hally Berry um pouquinho over, talvez se o tecido fosse liso ficasse menos confuso.

Preto, cinza e prata estavam com tudo no Golden Globe! O vestido de  Julia Louis foi um dos meus preferidos. Louise Roe, Rosie Huntington e Katharine Mcphee estavam bem sexie, e até que Helena Carter estava em comprtada!

Os tons mais claros também apareceram bastante, e muitas vezes junto com dourado. Adorei o de Michelle Dockery. Mas o que mais gostei foi o de Julliane Hough, o look todo estava lindo!

Já vimos que nude e rosê estão super em alta, em todos os eventos vemos vários looks dessa cor! E por ser uma cor neura, também fica muito bem com brilhos, adoro!

Gostaram dos looks do Golden Globes? Eu esperava que houvesse mais looks coloridos, pelo que estavam falando, mas gosto muito das cores neutras, como preto, cinza, nude e branco então fiquei satisfeita. Gostei de vários looks e, felizmente, não houve nenhum muito exótico, como já aconteceu em outras edições do Golden Globes. 
Agora quero ver as maquiagens bem de perto, porque com tantas cores neutras nos vetidos, vamos ver como estão as sombras e batons!

2 comentários:

Quésia Pontes disse...

aaaaaammmmmmmoooooooo Jennifer Lawrence! Sempre linda!!!!!!!!!

SuperCool disse...

Quésia, ela é supercool! Obrigada pela visita, volte sempre!