terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Looks incríveis sem gastar nada


Amo comprar roupas, makes, sapatos...até no mercadinho da esquina, se deixar, compro muito! Mas tem vezes que eu faço uma pausa, e penso no que eu realmente preciso, em termos de roupas e sapatos, e sinceramente? Normalmente não preciso de nada. Não que eu tenha toneladas de blusas e milhões de pares de sapatos, mas as vezes prefiro dar uma pausa e usar a maioria das peças que tenho, de várias formas, pra realmente aproveitar tudo, do que comprar mais coisas. Além do mais, a moda em todas as lojas acaba ficando muito repetitiva (por isso prefiro brechós, há!), e canso um pouco de ver as mesmas coisas, aí enjôo antes de comprar e usar!
Mas como eu sei que tem (muita) gente que acha que não consegue criar looks legais com as peças que já tem, criei esse post com alguns passos que me ajudaram muito a aproveitar melhor minhas coisas. Atualmente a porta do meu armário é cheia de recortes, e tenho mil fotos no computador de looks para servir de inspiração. Além disso, adoro peças "do it yourself", e, claro, uma boa make! 


Aproveite o que já é seu!


Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário: