segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Unhas bonitas sem manicure!


Quando eu fazia faculdade de gastronomia, não podia pintar as unhas, nem com uma base sequer! Como eu sempre fui viciada em esmaltes, aproveitava o final de semana e pintava as unhas de uma cor na sexta, outra cor no sábado, e outra no domingo! Hahahaha. Loucura demais, mas era a única forma! Como eu nunca gostei muito de ir ao salão, aprendi a fazer minhas unhas em casa, sozinha, desde cedo (me ajudou muito nas sextas-feiras desesperadas saindo da faculdade para alguma festa ou confraternização!) e de uns tempos pra cá eu percebi como algumas pessoas que eu conheço dependem muito do salão pra ficarem com as unhas bonitas! Por isso resolvi fazer esse post! Se você é uma dessas pessoas, que não consegue pintar nem de base sem borrar (conheço váaaarias pessoas assim!) essa montagem tem algumas dicas que podem te ajudar naquelas semanas em que simplesmente não dá pra ir ao salão!


Pra fazer a phyna!

Nenhum comentário: