sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Beautifully

Quase não creditei quando soube, mas é verdade: a Disney irá lançar uma linha de maquiagem e cosméticos que será vendida somente nos parques! A linha será chamada Beautifully.


Aqui o que a Disney falou sobre sua nova linha (em tradução livre):
Diferente de todas as coleções lançadas em parceria com a Disney, esta será única, já que será somente da Disney, e foi desenvolvida para evocar o esprítio, a beleza e a fantasia de todas as coisas Disney! A Beautifully será definida pela beleza atemporal através de suas coleções inspiradas nos contos de fada. Terá o contraste do misterioso, com cores vibrantes e brilhantes, recriando os personagens mais queridos da Disney de forma contemporânea. A linha será para aqueles que são atraídos pelas lindas cores de alta qualidade e ama experimentar novos produtos, pigmentos e tendências. Será uma linha rica em cores para os lábios, olhos e unhas, com uma qualidade excepcional.
Através dos personagens e das histórias nas embalagens, os consumidores poderão escolher seus filmes e personagens favoritos com humores diferentes. A paleta de cores será vasta, contendo desde as tonalidades clássicas até as mais fashion. Junto com os produtos, também serão vendidas necessaires e ferramentas de beleza, criando assim uma verdadeira linha de beleza.
Em cada estação serão lançadas novas coleções e paletas seguindo as últimas tendências, disponibilizando cada vez mais personagens. 

A venda dos produtos começará no dia 2 de março de 2013 na Disneyland (Califórnia) e Walt Disney World Resort (Flórida).

Quem vai para lá nessa época, faz o favor de trazer alguns ítens e nos contar como são! E quem não vai por agora, e não quer perder nenhum produto, não se preocupem, eles disseram que não serão coleções de edições limitadas, cada nova coleção irá apenas aumentar a variedade da anterior. Todas serão mantidas, para que os consumidores tenham cada vez mais opções de produtos!




Nenhum comentário: