segunda-feira, 25 de março de 2013

2013 Kids’ Choice Awards - Looks Favoritos

Nesse último sábado (23), aconteceu o Kids' Choice Awards, premiação da Nickelodeon que teve Josh D(eli)uhamel como apresentador. Eu adoro essa premiação porque os looks são super copiáveis! Nada de vestidos de gala! Mini-saias e shortinhos bombam, e as makes são sempre mais alegrinhas. Ótimas inspirações para o nosso clima!
Separei alguns dos looks mais legais que apareceram por lá (ainda não consegui achar fotos boas dos looks masculinos, assim que sair tento postar!).
As makes e os cabelos eu vou colocar em outro post já já, pra esse não ficar muito cansativo, ok?


Adorei o look da Caroline Sunshine, com uma saia Prada feelings (que na verdade é Backstage I), e muitas tachinhas na gola e no cinto. Já Ciara Bravo foi mais fofa, com vestido amarelo estampado e salto (que salto!) branco. Eu nem ia colocar o look de Jennette McCurdy aqui, mas a clutch dela chamou minha atenção! E, apesar de o look ser beem simples, achei legal e bem copiável! A - m - e - i o look da Halston. Ela tava musa (no post das makes e cabelos vocês vão ver!) e a produção combinou muito com ela! Ahazou, gata!


Stefanie Scott usou um vestido da Keepsake, e sapatos coloridos, muito lindos! Achei o look meio sério (com o cabelo e os acessórios), mas tava linda anyways! Victoria Justice sambou com esse vestido Pia Pauro! Achei a cara do verão da nossa terrinha, e quero copiar já (amei saber que o sapato é da Aldo, marca baratinha e que tem em toda esquina lá nos EUA!). O look da Zendaya não é muito minha cara, mas ganhou pontos por ser diferente, além da saia ser liiiinda, e a gola com pedrarias também! A Lucy Hale tava linda, e o cabelo e a make também! Confortável e chique, ficou super!


Selena Gomez e Kristen Stewart usaram shortinhos, mas a primeira usou um look mais pro dia, com tomara-que-caia azul céu Oscar de la Renta e clutch DVF. Já a estrela de Crepúsculo usou um conjuntinho Osmar Yousefzada, que eu achei a cara dela. Ficou linda e não perdeu o estilo! Katy Perry arrasou de Herve Leger, e Debby Ryan tava linda com vestido Topshop. As duas estavam com tendências que vão continuar fortes em 2013, é bom ficar de olho!


Khloe K. foi toda de branco, e tava linda. Como eu sempre tenho opiniões mistas em relação aos looks dela, postei esse porque gostei por completo! Bella Thorne usou um vestido Bec & Bridge peplum metálico, que combinou com seu salto pink. Fergie sambou na cara de todo mundo por vários motivo: o look escândalo, o cabelo bapho, e a gravidez de Josh Duhamel. Ponto. Depois dessa, só digo que o vestido menta da Ashley tava lindo, e que o anel e ouro e diamante que ela usou é Carla Amorim.

Fergie arrasou, mas podia ter ido horrorosa, sem maquiagem e com um nozinho no cabelo, porque né...


Sem mais.


Nenhum comentário: