quarta-feira, 27 de março de 2013

KCA - Maquiagens (Parte I)

Como prometido, seguem as fotos dos makes e cabelos das celebridades no Kids Choice Awards 2013! O resumão é: blush mínimo, pele impecável, boca colorida ou olho marcado! Decidi o post em dois, ou então iria ficar muuuuuuuito grande! Bora ver algumas:

Lucy Hale arrasou nos cabelos, e usou uma maquiagem bem fresquinha! As sobrancelhas bem marcadas e nos lábios, ela usou o lip tar da Obsessive Compulsive na cor Anime (esse aqui).

Essa foto da Fival Stewart não tá ótima pra ver a make, mas foi a única que eu consegui de pertinho assim...a make dela foi foco total nos olhos! A pele estava impecável, e blush e batom eram quase inexistentes! Mas achei o olho preto total na pálpebra móvel e abaixo dos cílios inferiores uma ótima pedida pra meninas que querem dar a impressão de olhos maiores!

A Debby Ryan tava muito bonita e grown up, né? A make dela lembra a da Lucy: pele bonita, um pouquito de contorno e blush, muito rímel e bocão rosa! E o cabelo ruivo e divo de cortar os pulsos?! Inveja define.

A Gabby Douglas usou uma maquiagem super simples: um pouquinho de blush, gloss nos lábios, mas muito brilho nos olhos! Pra finalizar, delineador e rímel.

Kendall Jenner tava com pele de boneca e make antiguinho: delineado gatinho e bocão vermelho opaco. Ah, e sobrancelhas falhadinhas mesmo.

Bella Thorne com um pouquito de blush, pele incríiiiivel, e olho delineado esfumado com marrom, básico mesmo! O lindo ficou por conta da cintilância na pálpebra móvel, e dos cílios postiços nos cantos exteriores. O gloss nos lábios deu o toque final.

Elizabeth Gillies podia ter ido sem maquiagem, que esses olhos fazem o trabalho né? Mas enfim...boca nude pra deixar os olhos em destaque. Perceberam como ela usou o delineado mais grosso do meio pra fora? E cílios postiços giga! Esse truque aumenta os olhos, e é super simples de fazer! As sobrancelhas marcadas deram o toque final!

Katy foi uma das poucas que usou um blush mais rosadinho, que apareceu mesmo. Combinou com uma boca clarinha, postiços com muito rímel e sombra cintilante com um côncavo bem marcado. 

A pele da Kristen não estava incrível, e o corretivo poderia ter trabalhado mais, né? Mas o olho estava lindo, esfumado marrom com azul, combinando com a roupa. Ficou super!

Jessica Alba é sempre musa, não tem jeito! Com pele mega iluminada e cara de rykah, arrematou o look com muito rímel e um delineador azul e o catinho externo esverdeado. Ficou divertido e lindo!

Depois posto a segunda remessa, hahahaha. Mas nenhuma make me pareceu muito difícil, e todas são super usáveis! Gostaram?!

Nenhum comentário: