terça-feira, 12 de março de 2013

Pra tirar do armário!


Não tem nada mais legal que conseguir montar um look super num dia quente! Como nos últimos meses dias  o calor está absuuuuurdo, estou me esforçando pra conseguir fazer looks assim! Tive a ideia desse daí de baixo, e resolvi postar pra, quem sabe, ajudar alguém que também esteja com dificuldades de se vestir bem no verãozão da nossa terra!
Eu não usei esse look, porque tem peças minhas e do SuperCool, mas são peças que todo mundo tem: sainha, blusa fresca e larguinha que dá pra dar um nó, sapatilha e uma bolsa pequena!


Peças minhas:
Camisa M.Officer
Sapatilha Daniele Magalhães (lembram quando eu comprei ela?)
Colar DIY
Lip Balm - pra dar um charminho...

Peças do SuperCool
Saia rendada aqui
Bolsa Tommy Hilfiger aqui

E aí, gostaram? Usariam ou não?!


Nenhum comentário: