sexta-feira, 22 de março de 2013

Stila Festival of Color


A Stila acabou de lançar sua coleção de maquiagem para o verão 2013 do hemisfério norte, e não deixou de lado as as embalagens fofas e coloridas, como o próprio nome da coleção avisa! A coleção Festival of Color traz os big lápis- batons coloridos, lápis e delineador turquesa, pigmentos prensados...e nada de blushs, bases ou bronzers! Mas eu achei super a (quase mini) coleção, e to louca pra testar os pigmentos e o delineador a prova d'água!

Segue os nomes e os preços:

1. Countless color pigments - São os pigmentos prensados, e cada potinho tem três tons diferentes, que podem ser usados juntos ou separados. Foram lançadas 10 cores, e a unidade custa U$22. Não tá baratíssimo, mas é um produto diferente. Vale a pena testar!

2. After glow lip color - É o batom, e foram lançadas 6 cores: Electric Pink, Festival Fuchsia, Party Pink, Rave Red, Tangerine Dream e Vivid Violet. A unidade custa U$18.

3. Stay all day waterproof liquid eye liner - O delineador caneta à prova d`água, na cor Turquoise. Custa U$20.

4. Smudge stick waterproof eye liner - Lápis retrátil à prova d`água para os olhos, na cor Turquoise. Assim como o delineador, U$20. Achei salgado, com certeza tem opções mais baratas.

5. Lip glaze trio - Kit com 3 glosses em formato caneta, em 2 combinações: a Music Festival e a Road Trip. O trio custa U$12. Ótima opção pra dar de presente!




As coleções não param de chegar!

Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário: