sexta-feira, 12 de abril de 2013

Lançamentos

Post giga pra falar dos lançamentos de maquiagem da Victoria's Secret, Dior e Contém 1g!

A VS lançou - como sempre - uma coleção cheia de bronzers e gloss. Muita gente não gosta das makes da marca, mas eu amo! Os produtos melhoraram muito de uns tempos pra cá, e hoje em dia são uma ótima opção de make boa e bonita (porque barata, barata mesmo, não é né?!). Gostei da nova coleção, mas o que eu quero mesmo é o kit de pincéis, o "Glow Bronze Kit" e o marcador para lábios!


A Contém 1g continua achando que é Chanel. Tudo bem que as embalagens são lindas, mas setenta e quatro reais num duo de blush é meio exagerado, né? A coleção inspirada no barroco arrasa mesmo nos batons mate e nas sombras...várias cores! Eu tenho uma sombra em pó da marca há anos (validade pra que, né?), e ela dura muito. Mas é muito mesmo! Se a qualidade continuar a mesma, compraria outra por vinte e três dilmas com certeza! Mas o duo de blush não compro!


A Dior lançou a Pastel Collection (os produtos que estão com o preço em Libra), e cada produto será vendido em determinada loja (!). Já os esmaltes e as sombras unitárias combinhando são uma coisa linda de Deus! Se não fosse me levar a falência, ia comprar tuuuuudo!

Desabafo: acho tão estranho ver um esmalte (mesmo que Dior!) custando 24 Obamas! São quase cinquenta reais em uma cor só! Dá pra fazer a festa com nossos esmaltes brazucas (que são muuito bons também!)


E aí, gostaram de algum produto específico? Recomenda ou não alguma dessas marcas? Conta pra gente!

Nenhum comentário: