terça-feira, 23 de julho de 2013

Review de Bases - Fit Me (Maybelline)


Sim, eu tenho um problema seríssimo com datas! Havia dito no primeiro post de Review de Bases que tentaria postar todas as quartas...poisé, não consegui. Mas enfim, acontece, né? Me desculpem e vamos em frente!
Hoje vou resenhar sobre uma base que já comentei algumas vezes aqui - a Fit Me, da Maybelline. Salve engano, essa base ainda não é vendida no Brasil, mas é vendida em qualquer farmácia dos EUA por uns 8 Obamas, então, se você se interessar e for/tiver um amigo indo pra lá, pode pedir que é muito fácil de encontrar! Só preste atenção na cor, porque ela tem um zilhão de cores disponíveis - o que é ótimo quando você sabe a sua, mas péssimo quando você tem que escolher, né?
Até o ano passado, essa base era a minha favorita de todos os tempos, e eu comprava várias sempre que viajava, pra não ficar sem, de jeito nenhum! Esse ano, já não estou tão fã assim...estou achando a cobertura beeem mediana, e acho ela muito oleosa, do tipo que não seca nem adere direito (se alguma menina de pele oleosa usar e gostar, por favor avisa!). Um ponto positivo é que ela fica muito bonita na pele - não é mate nem luminosa, mas dá um viço bonito, sabem como é? Acho bem digno. Além disso, ela é super fácil de espalhar, e eu normalmente aplico ela com os dedos mesmo, e tem FPS 18. A duração é boa, mas também não é nada demais. Normalmente só finalizo com pó e ela dura umas 6 horas, mas minha pele está seca essas últimas semanas, então acho que isso ajuda bastante na duração. Não acho que ela cobre bem as olheiras, mas cobre bem umas mancinhas que tenho na pele (percebam na foto abaixo, nas bochechas), nem preciso de corretivo para isso.



Resumindo: acho uma base boa para todo o dia, exceto para quem tem pele oleosa. Tem muuuitas cores, então com certeza você vai encontrar uma perfeita para você. É barata lá fora, deixa a pele com um viço bonito, e ainda tem um tiquinho de protetor solar. É a base favorita de algumas pessoas que eu conheço. Compraria de novo pela embalagem resistente, pelo preço e pelo viço que dá na pele. Se aplicar pó por cima, fica bem digna.



Nenhum comentário: