quarta-feira, 3 de julho de 2013

Riri bombando


As fashionistas de plantão que me perdoem, mas ontem, no desfile de alta-costura para o inverno 2013 da Chanel, as roupas de Karl ficaram em segundo plano, pois quem causou no evento foi @badgalriri toda trabalhada nas pérolas e no cardigan da marca...e só! Nem sutiã a estrela usou, e querem saber? Achei o máximo! Jamais usaria um look desse, mas combinou muito com ela, pelo menos eu achei! Além disso, Rihanna estava com os cabelos e a make super comportados, então o look ficou "exagerado, só que na medida certa"! Hahahaha, pode isso?!


A cantora, que está caindo de amores pela marca, não deixou de tirar foto com Karl - sempre com uma cara muito feliz, inclusive. #sóquenão.

De dar inveja...
...estava a maquiagem da cantora, impecável! Olhão delineado preto com um marrom esfumado bem bonito, cílios postiços, sobrancelhas e lábios desenhados e muito bronzer e iluminador, que ela já gosta, né? Achei digna e com cara de rykah!


Inclusive, enquanto estava em Paris, Riri ainda postou essa foto no seu Insta tietando Jen-Law. Com esse corpo, alguém ainda duvida que ela possa usar só um cardigan e ahazar?!

Quem pode, pode...quem não pode, posta!


2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que ela tem sim um corpo bonito. Mas, sinceramente achei o look meio vulgar. Aliás eu acho a Rihanna, na maioria das vezes, vulgar. Acho que ela deveria ter usado algumas outras peças e de uns tempos pra cá ela só tem andado assim, quase nua. Porém, gosto das musicas dela.

www.mundogarota.com

SuperCool disse...

Iana, ela adora se vestir assim mesmo! Hahahahaha. Mas acho que combina com ela, especificamente, sabe?! Obrigada pela visita, volte sempre! ;*