segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Teen Choice Awards 2013 - Favoritos!


Ontem aconteceu o Teen Choice Awards, e, como não poderia deixar de ser, separamos os looks que achamos mais supercool pra vocês! Adoro essas premiações mais joviais, porque os looks tendem a ser mais divertidos e copiáveis!
Claro que não dá pra postar toooodos os looks bonitos do evento, mas separei looks que são diferentes entre si, pra gente poder ter mais inspirações!

Shay Mitchell foi musa com macacão preto e branco com mega decote, e scarpin amarelo-ouro pra dar um toque de cor. Achei o cabelo meio preguiçoso, um rabo de cavalo bem feito daria mais destaque ao look, na minha opinião. Mas tava tão diva que não usou quase nada de acessórios, tá, meu bem?! A Abigail Breslin (chocada que a Little Miss Sunshine tá musa assim!)  está com os cabelos mega loiros, e arrasou no look! Acho que talvez tenha envelhecido um pouco ela, mas adorei o coletinho por cima do vestido. Lindas!

Bella Thorne não erra nunca, e sempre dá tapas na nossa cara, porque tem tipo 3 anos e se veste melhor que muita mulher por aí. Musa, diva, rica!


Chelsea Kane inovou de cropped, mas a gente não achava que não teriam croppeds no Teen Choice, né? A moda continua firme e forte, e gostei como ela usou um conjuntinho de estampa bem marcante sem ficar careta. A clutch azul combinou com o tom da estampa, e o sapato nude fechou a produção com estilo. Achei digna!


 Lily Collins foi divíssima! O look todo estava impecável, rico, muso! Aí ela me inventa esse cabelo...



Tenho que admitir que, de lado, ele até ficou digno. Mas poxa, tanto penteado lindo nessa vida...que desnecessário. #chatiada.

Já  Lucy Hale é tipo a Bella Thorne e não erra nunca. Tava de cropped e bem delicada, como de costume. Bem princesa, mas senti falta de um sapato mais muso, e vocês?


Renee Bargh foi de Gabriela Pugliese e humilhou tanto na escolha do look, quanto no corpaço! Linda, linda!


Ryan Newman, eu não ia postar aqui, mas acabei mudando de ideia, afinal, o Teen Choice é um evento mais divertido, e pede looks assim. Sim, o vestido dela estava meio que circense demais, mas gostei da intenção! Além do mais, super combinou com o evento, a o cabelo e a make estavam impecáveis.


Sasha Pieterse estava linda, mas posso falar que eu achava que o look ficaria mais legal que fosse um conjuntinho de cropped + panatlona?! Mesmo assm, ficou divertido e bonito, gostei!


 Ashley Benson também se jogou no cropped, que ornou com uma saia bem "cheia de tudo". Tinha laço, paetê, transparência, seda...acho que é uma peça difícil de ficar bem em qualquer pessoa, mas nela, não é que ficou?! Também adorei o contraste do sapato puxado por coral.


Nina Dobrev dividiu opiniões ao usar esse macacão, mas eu adorei! O look estava divertido, interessante, diferente, e vestiu super bem! Musa!


Mas o melhor look a noite, sem dúvida...






Nenhum comentário: