Quem escreve?

Chris Cersosimo  




Formada em Administração de Empresas, Chris adora descobrir curiosidades do mundo da moda, maquiagem e cinema. Morou na Austrália e na Espanha, mas sua paixão mesmo é a Disney. Ela dá dicas de viagens para Orlando - Miami no seu outro site, Aproveite Orlando. Adora comida mexicana, torta de limão e margaritas!











                                                              Thais Cersosimo
Gastróloga por formação, Thais sempre gostou de moda. Já maquiagem só aprendeu mesmo quando foi morar no Canadá, aos dezessete anos. Tem mania de coisas do tipo "faça você mesmo", e desde pequena adora escrever. O DSC é uma forma de mostrar pra todo mundo coisas que ela acha interessante, e que gostaria que contassem para ela. Adora pipoca, Mentos e animais.








Rilton Luiz



Modelo, Rilton faz duas faculdades e ainda é o colunista da seção de moda masculina! Adora escrever sobre as novas tendências, e usá-las no seu cotidiano. Entende muito de moda em geral, e, claro, adora tirar fotos!












                                                                                                 

                                                                     Pri Icó   
Estudante de Nutrição da UFBa, Pri é super interessada na saúde e nos meios de obtê-la, da forma mais equilibrada. Amante da alimentação saudável, da macrobiótica, da atividade física, da cultura e dos livros! E, como legítima pisciana, o seu lado sensível, pensador e imaginativo gera uma vontade de escrever, explorar mais o lado racional e de certa forma passar informação em busca de uma maior qualidade de vida aos leitores! Vamos ficar saudáveis juntos?!
                                    

Nenhum comentário: